Tekst piosenki
Sim,
Deve haver o perdo
Para mim
Seno nem sei qual ser
O meu fim
Para ter uma companheira
At promessas fiz
Consegui um grande amor
Mas eu no fui feliz
E com raiva para os cus
Os braos levantei
Blasfemei
Hoje todos so contra mim
Todos erram neste mundo
No h exceo
Quando voltam a realidade
Conseguem perdo
Porque que eu Senhor
Que errei pela vez primeira
Passo tantos dissabores
E luto contra a humanidade inteira

![Tricky w warszawskiej Progresji: "You're the best" [RELACJA]](https://i.iplsc.com/000MW2RT8NM755A0-C492.webp)


![BOKKA: "Przy wypuszczaniu nowego albumu zawsze jest niepewność" [WYWIAD]](https://i.iplsc.com/000MUSXDK50KULFC-C429.webp)

